Afinal de contas qual o objetivo do filme "Pantera Negra"? Contar a história e a origem do personagem da Marvel antes de ser incluído nos Vingadores ou agradar a militância esquerdista?
Aos olhos dos "iluminados" do século XXI, parece que é a segunda opção. Ainda assim eles não estão satisfeitos. Após o filme ser lançado, muitos ativistas dos "direitos dos negros" (ainda estamos na época da escravidão?) em vez de agradecerem pelo destaque, resolveram choramingar nas redes sociais ainda exigindo mais.
Esse povo é impossível de se agradar. Nunca se contentam com o que há, sempre procurarão uma vírgula para reclamar.
Porque socialista/marxista/comunista/esquerdista - c'est tout la meme chose - não vive para dar solução aos problemas, ele vive DO PROBLEMA. Apontar o dedo unicamente para o erro é tudo o que ele sabe\quer fazer. São como os políticos, que nunca cumprem 100% as promessas (em alguns casos cumprem 0% e têm a cara de pau de dizer que cumpriram) porque eles vivem DAS PROMESSAS, e não do CUMPRIMENTO das mesmas. É por isso que todo socialista é estatólatra (pesquise no Google, caro leitor).
No entanto, os esquerdistas atuais não se contentam em só apontar o dedo para as coisas erradas, eles passaram a apontar para erros inexistentes. Tudo com o propósito de reclamar e poluir a Internet. Agora resolveram pegar o lançamento comentado e transformá-lo em propaganda. Sendo que o filme em momento algum exprime superioridade negra. Os esquerdistas são tão burros que pegam o país natal do heroi (sem acento, agora), Wakanda, como exemplo para o mundo, sendo que WAKANDA NÃO EXISTE!
Os chorões também postaram a pérola: "Caro crítico de cinema, se você avaliar negativamente o filme "Pantera Negra", você é racista. WHAT? Eu não disse em outro artigo que em breve teríamos a Ku-Klux-Klan negra? Minha zoeira parece se tornar real!
Aqui no Brasil o povo conseguiu ser mais bizarro. Postaram: "Negros, não assistam ao filme 'Pantera Negra' dublado, os dubladores são brancos". CACILDA, quanta FALTA DO QUE FAZER! O povo saiu caçando nomes e fotos de todos os dubladores para saber a cor deles?! Sendo assim, então nenhum negro deveria sequer ver o filme no idioma original, pois o criador Stan Lee é branco e JUDEU - tá, ele é considerado americano mas seus pais tem descendência, os sobrenomes deles são Salomão (mãe) e Lieber (pai). E ele nasceu em Nova York. Fim de papo.
Não acredite quando esse povo sem noção disser que temos o primeiro filme com um heroi negro. MENTIRA! Acaso se esqueceram de que no mesmo Vingadores temos o Falcão? E o amigo do Homem de Ferro, o Máquina de Combate? E o próprio Nick Fury, não conta? Ele não é o faxineiro nem estagiário, ele é o chefão da S.H.I.E.L.D! Também se esqueceram da Tempestade do X-MEN?
Alguém insistente (este definitivamente não tem outra coisa a fazer) ainda dirá "Tudo bem, temos herois negros, mas é a primeira vez que temos um protagonista negro". BULLSHIT AGAIN! Este com certeza não sabe da existência da trilogia do Blade. Também há de se lembrar do Spawn, Steel (não fez tanto sucesso, mas vale), Homem-Meteoro, Hancock (engraçado que hoje Will Smith se tornou um dos chorões esquerdistas) e deve ter mais com certeza. Na minha fonte de pesquisa até mesmo BLANKMAN foi mencionado.
Resumo da ópera: o filme "Pantera Negra" foi lançado apenas para entretenimento. Não é uma tentativa de "recompensar os negros" por racismos passados. Pegar o filme e transformá-lo em discurso politicamente correto foi sem dúvida o fim da picada. Esse povo inventa racismo onde não existe e depois dizem que querem acabar com ele. Reclamam que não tem negros nos filmes, mas quando finalmente fazem um filme com 99% do elenco negro, ainda não estão satisfeitos e inventam mais polêmicas.
E que dizer da pérola: "É, colocaram um heroi negro, só falta um heroi gay". WHAT? Mas a Marvel quase foi à falência quando modificou a narrativa dos quadrinhos para atender às "minorias"! Inventaram uma super-heroina feminista, mas a revista parou de publicá-la na oitava edição. Sabem por quê? Porque a militância não lê revistas em quadrinhos. Exigiram as mudanças, mas não compraram a revista para agradecer!
Para encerrar, esta entrevista com Morgan Freeman já é bem viral na Net.
Fontes:
O vídeo do Youtube.
https://www.youtube.com/watch?v=5KiqtA_Qc3w
Wikipedia.
https://en.wikipedia.org/wiki/Stan_Lee
"Revistas da Marvel com versões de herois para agradar a esquerda encalham e DC assume liderança".
http://www.ilisp.org/noticias/hqs-da-marvel-com-versoes-de-herois-para-agradar-esquerda-encalham-e-dc-assume-lideranca/